Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Gremistas estão com pulga atrás da orelha"

Suspense de Renato sobre o interesse do Flamengo tirou o sono dos torcedores

06/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS
Técnico é cobiçado pelo Fla

Muita gente perdeu o sono.

Após a goleada sobre o Monagas, na entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre a possível troca de emprego e colocou uma pulga atrás da orelha de muitos torcedores. Ele disse que vai liquidar o assunto após a final do Gauchão.

Apesar do suspense, é bem difícil acreditar que o chefe do vestiário da Arena, mesmo com notícias que chegam do Rio, da grana que mexe com qualquer mortal, esteja pensando em mudar de ares neste momento.

BARREIRAS _ Está claro o caminho.

A cada dia que passa fica muito claro que o Inter precisa superar duas grandes barreiras para entrar nos trilhos: aumentar o caixa e diminuir as picuinhas políticas.

Com mais dinheiro, que está bem curto nas bandas do Beira-Rio, a direção poderá mirar reforços, agregar mais qualidade ao grupo do técnico Odair Hellmann e deixar o torcedor mais esperançoso para o restante do ano.

REFORÇOS _ Dá para sonhar.

Mesmo sem nenhuma chance de reverter o quadro, domingo, no Bento Freitas, o Brasil-Pel, pelo que se sabe, vai seguir na rota certa após o Gauchão.

Antes mesmo da final, já se fala da chegada de reforços no Xavante, indispensável para encarar a Série B.

PERIGO _ Pode acabar em choro.

Esse empate entre Cruzeiro e Vasco, no Mineirão, complicou a vida dos dois brasileiros na Libertadores.

Ruim para os cariocas, mas muito pior para os mineiros, que gastaram um caminhão de dinheiro e estão bem perto de dois fracassos no semestre.

Perguntinha

Quem vai levar a Liga dos Campeões?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias