Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Inter não pode bobear contra o Bahia"

É um jogo em que terá de atuar no limite, tudo para largar com três pontos

14/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Pottker deve ser centroavante

Ainda em fase de afirmação, o Inter faz sua estreia no Brasileirão neste domingo, contra o Bahia, no Beira-Rio. É um jogo em que terá de atuar no limite, tudo para largar com três pontos e tentar acalmar o seu povo.

E como não poderia de ser, a turma do técnico Odair Hellmann vai precisar e muito do empurrão do seu povo, que ainda está desconfiado do que pode acontecer na competição, mas não pode esquecer que uma largada com resultado positivo vai ajudar na sequência da disputa.

CABELUDO _ Vai sair faísca.

No Mineirão, neste sábado, tem encontro de campeões estaduais: Cruzeiro e Grêmio. Aparentemente mais preocupado com a Libertadores, com o Cerro Porteño, o Tricolor vai estrear na Série A sem Luan, o que não impede a chance de uma vitória, mas deixa, com certeza, o time com menor poder de fogo

Certo mesmo é que, na teoria, teremos um grande jogo, com muito trabalho para os defensores, em que o time do técnico Renato Portaluppi será mais testado do que foi no Gauchão. Será uma chance de provar que é, realmente, um dos favoritos ao caneco.

VITÓRIA _ É vitória, vitória ou vitória.

Neste sábado, no Bento Freitas, o Brasil-Pel faz a sua estreia na Série B contra o São Bento-SP sem o direito de dar chance ao azar.

Ao lado do seu povo, chegou a hora do Xavante mostrar a identidade, largar com três pontos e dar a senha de que quer prêmio na competição.

Piada do Guerra

Manuel está tomando banho e grita para Maria:

_ Ô Maria, me traz um xampu!

E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente:

_ Ô Maria, me traz outro xampu!

_ Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!

_ É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus!!!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias