Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Missão dada, missão cumprida"

Grêmio fez valer a grande diferença técnica e goleou o Monagas por 4 a 0

05/04/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Cícero (E) marcou o último gol

Após um primeiro tempo sonolento, o Grêmio voltou para a etapa final mais aceso, fez valer a grande diferença  técnica, goleou o Monagas por 4 a 0, depositou os obrigatórios três pontos na conta e encostou no líder Cerro Porteño. O Tricolor criou gordura no saldo e agora vai decidir contra os paraguaios quem fica com a ponta da tabela.

Antes disso, porém, o time do técnico Renato Portaluppi volta a pensar no Gauchão e no Brasil-Pel, domingo, no Bento Freitas, quando vai comemorar o título e agarrar o caneco.

CHANCE _ Mais uma chance.

Nesta quinta-feira, no Beira-Rio, o Inter faz jogo-treino contra o São José, na busca de ajustes para enfrentar o Vitória. Contra os baianos, o Colorado está proibido de deixar escapar uma vitória e adquirir vantagem, se quiser sonhar com o caneco da Copa do Brasil.

Pelas notícias mais recentes, o técnico Odair Hellmann, ainda impossibilitado de escalar Pottker, pensa em dar oportunidade para Rossi, que está mais adaptado, motivado e que pode dar uma resposta contra os nordestinos.

DIGNIDADE _ Agora deu para entender.

Quem ouviu o presidente do Brasil-Pel, Ricardo Fonseca, ficou com uma certeza: apesar da impossível reversão, o Xavante vai para a decisão de domingo, no Bento Freitas, atrás de vitória e de um final digno no Gauchão.

Se vai dar certo ou não é uma outra questão, mas já deu para para sentir que o Xavante vai ser muito diferente do que foi na Arena.

VAGA _ Objetivo atingido.

Após apenas duas rodadas, dá para afirmar, sem nenhuma chance de erro, que o Palmeiras passou de fase na Libertadores e agora corre atrás do primeiro lugar do seu grupo.

Aliás, chegar na frente do Boca, que também vai se classificar, é o grande desafio do Verdão.

Perguntinha

Quantos brasileiros vão avançar na Libertadores?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias