Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

 Luciano Périco: dois Grêmios entraram em campo contra o Monagas 

Equipe fez um primeiro tempo ruim, mas mostrou sua real força no segundo tempo

05/04/2018 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Cícero comemora com Arthur o quarto gol contra os venezuelanos, em uma noite na qual o time foi bem em meio tempo

Desconcentração é a palavra que define o primeiro tempo do Grêmio. Erros de passes e conclusões longe do gol do Monagas. Desempenho abaixo do normal. O velho Grêmio de Renato acordou no segundo tempo. Fez 4 a 0 com tranquilidade e qualidade. Podia ter sido mais! A troca de Léo Moura por Alisson, com Ramiro pela direita, deu nova dinâmica. Everton foi o nome do jogo. Três pontos importantes!

Com o título da Recopa e a final do Gauchão no domingo, proponho a seguinte reflexão ao torcedor gremista: qual é a competição que o Tricolor deve priorizar no restante da temporada? Óbvio que sempre a galera quer ganhar todos os canecos em disputa. Tem que ter um grupo forte para encarar a bronca. Mas vamos combinar que é difícil manter o foco em três certames ao mesmo tempo. Vamos fazer um exercício de importância de cada campeonato. 

Na Libertadores, o Grêmio defende o título. Uma nova conquista o colocará como o maior ganhador entre os brasileiros, além de levar de volta ao Mundial. A Copa do Brasil dá 

R$ 50 milhões ao campeão. O Tricolor tentaria o hexa inédito. E o Brasileirão pode não render tanta grana, mas é um título de prestígio.






rtola.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias