Luciano Périco: "Grêmio troca o chip para a Libertadores" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera03/04/2018 | 07h00Atualizada em 03/04/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Grêmio troca o chip para a Libertadores"

Depois de vencer o Brasil-Pel, é hora de pensar no Monagas

Luciano Périco: "Grêmio troca o chip para a Libertadores" Anderson Fetter/Agencia RBS
Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS

Depois de um empate na estreia contra o Defensor, chegou a hora do Grêmio fazer o dever de casa na Libertadores. É fundamental conquistar três pontos contra o Monagas, que tem tudo para ser o lanterna do Grupo 1. Os venezuelanos são os atuais campeões do país, mas não vivem um bom momento na competição nacional. Ocupam apenas o 15º lugar entre 18 equipes, no limite para ingressar na zona do rebaixamento.

Leia mais
Arena do Grêmio vai receber seu 20º jogo de Libertadores; veja os números
Faixa da Arena Porto-Alegrense provoca o Inter e causa constrangimento ao Grêmio
Grêmio não tem de pensar em goleada, diz Arthur: "Primeiro temos de buscar o 1 a 0"

Além disso, não dá pra deixar o Cerro Porteño abrir vantagem na liderança, já que eles conquistaram duas vitórias na largada. Vencendo amanhã, o Tricolor chega a quatro pontos. Depois, a sequência da tabela indica dois duelos seguidos contra o time do Paraguai e que vão valer a liderança da chave. Tudo indica que Renato Portaluppi colocará força máxima. Está correto!

PREÇOS SALGADOS – Para quem não é sócio, o ingresso mais barato para Grêmio x Monagas será de R$ 70. E se o torcedor não for sozinho? Mesmo sendo uma partida de competição internacional, tá muito caro! Há outros custos envolvidos. O torcedor vai comer ou beber alguma coisa. Terá de pagar o transporte ou gasto no combustível e estacionamento. Tudo pesa no bolso. Chegou a hora de repensar os valores.

NO ESTALEIRO – A ausência de Leandro Damião no time do Inter parece não ter fim. A contagem já indica 40 dias fora dos gramados. Não consegue treinar com bola desde 21 de fevereiro. Ele tem uma lesão na cervical e está sendo avaliado diariamente pelo departamento médico. A grande preocupação é de que o atacante tenha de se submeter a uma cirurgia. O Inter precisa fazer todo o esforço para recuperar o camisa 9.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros