Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Inter é favorito contra o Vitória"

Colorados precisam apenas de um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil

19/04/2018 - 07h00min

Atualizada em: 19/04/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Leonardo Acosta / Agência RBS
Inter está na Bahia para enfrentar o rubro-negro no Barradão

Com a vantagem construída no Beira-Rio, o Inter terá de ser perfeito no sistema defensivo para não correr risco contra o Vitória. Não falo em fazer um esquema tranca rua. Mas é público e notório que o Colorado tem de atuar com o regulamento debaixo do braço. O relógio joga contra o time baiano.

Rodrigo Moledo, depois da baita atuação contra o Bahia, será importante na contenção das investidas do Vitória. E o contra-ataque colorado pode ser uma arma letal para definir o duelo. A velocidade de Pottker e Nico López pode fazer a diferença. A ausência de Edenilson será suprida por Gabriel Dias, sem comprometer.

Com certeza não será um jogo fácil para o Inter. O clima no Barradão será adverso. Aposto na classificação do Inter para as oitavas de final.

CALENDÁRIO PESADO – Acabou a barbada para o Grêmio. No próximo meio de semana, vão começar as oitavas de final da Copa do Brasil. Como o calendário ainda contempla Brasileiro e Libertadores, vem mais uma competição para a maratona de partidas. As únicas datas de meio de semana liberadas para a competição nacional de mata-mata são nos dias 25 de abril e 8 de maio. Finais de semana sempre terão o Brasileirão, mais ainda os dias 30 e 31 de maio. Já a Libertadores tem datas nos dias 1º, 15 e 23 de maio.

Mesmo com um grupo mais qualificado em relação ao ano passado, não tem como deixar de poupar alguns jogadores mais desgastados. É humanamente impossível manter um mesmo nível físico e psicológico em três competições ao mesmo tempo. Só não pode descaracterizar demais a equipe e pagar um alto preço de várias derrotas, como aconteceu em 2017.https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/pedro-ernesto-denardin/noticia/2018/04/zeca-ja-esta-em-porto-alegre-para-assinar-com-o-inter-cjg5qjn1y01cn01qlmyva3buo.html


MAIS SOBRE

Últimas Notícias