Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Marcelo Lomba aproveitou o momento e vira titular"

Goleiro do Inter assumiu a vaga que pertencia a Danilo Fernandes

10/04/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS
Jogador vai começar o Brasileirão como titular

Todo mundo sabe que futebol é momento. Muitas vezes é preciso aproveitar as oportunidades. Com a lesão de Danilo Fernandes, em fevereiro, Marcelo Lomba tomou posse da posição de titular no gol colorado. E deu conta do recado. Fez atuações seguras, com defesas importantes.

Os dois jogos-treino, contra Caxias e São José, indicaram que o técnico Odair Hellmann faria uma alteração no gol. Claro que Danilo não teve deméritos ao perder o lugar no time. Foi vítima da fatalidade de uma lesão.

O Inter conta com dois grandes goleiros. Mas é a velha máxima: saiu do ar, perdeu o lugar. Para encarar o Vitória pela Copa do Brasil outra confirmação é a presença de Moledo na vaga e Klaus. O zagueiro conquistou a posição no campo, após o desempenho no terceiro Gre-Nal do Gauchão.

LEÃO FERIDO – O Vitória vem a Porto Alegre depois de perder o título baiano em pleno Barradão. Foram duas derrotas para o Bahia nos duelos decisivos. O técnico Vagner Mancini corre o risco de ser demitido em caso de eliminação na Copa do Brasil. Com isso, o Inter deve ter todo o cuidado. É importante largar com vitória no Beira-Rio. Se conseguir fazer um placar elástico, melhor ainda. Em Salvador, a bronca será grande.

A HORA DO CEBOLINHA – O grupo do Grêmio tem várias individualidades que se destacam: Grohe, Geromel, Kannemann, Maicon, Arthur e Luan. O desempenho apresentado em 2018 indica que Everton já pode entrar nessa lista. Foi eleito o craque do Gauchão 2018. Passou aquele papo de que era apenas jogador de segundo tempo. Tomou posse da posição que já foi de Pedro Rocha e Fernandinho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias