Luciano Périco: "Marcelo Lomba aproveitou o momento e vira titular" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera10/04/2018 | 07h00Atualizada em 10/04/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Marcelo Lomba aproveitou o momento e vira titular"

Goleiro do Inter assumiu a vaga que pertencia a Danilo Fernandes

Luciano Périco: "Marcelo Lomba aproveitou o momento e vira titular" Isadora Neumann/Agencia RBS
Jogador vai começar o Brasileirão como titular Foto: Isadora Neumann / Agencia RBS

Todo mundo sabe que futebol é momento. Muitas vezes é preciso aproveitar as oportunidades. Com a lesão de Danilo Fernandes, em fevereiro, Marcelo Lomba tomou posse da posição de titular no gol colorado. E deu conta do recado. Fez atuações seguras, com defesas importantes.

Os dois jogos-treino, contra Caxias e São José, indicaram que o técnico Odair Hellmann faria uma alteração no gol. Claro que Danilo não teve deméritos ao perder o lugar no time. Foi vítima da fatalidade de uma lesão.

Leia mais
Presidente do Santos diz que aceita troca de Sasha por Zeca
Cornetas gremistas irritam ambiente do Inter
Com Rossi, Odair define Inter para enfrentar o Vitória

O Inter conta com dois grandes goleiros. Mas é a velha máxima: saiu do ar, perdeu o lugar. Para encarar o Vitória pela Copa do Brasil outra confirmação é a presença de Moledo na vaga e Klaus. O zagueiro conquistou a posição no campo, após o desempenho no terceiro Gre-Nal do Gauchão.

LEÃO FERIDO – O Vitória vem a Porto Alegre depois de perder o título baiano em pleno Barradão. Foram duas derrotas para o Bahia nos duelos decisivos. O técnico Vagner Mancini corre o risco de ser demitido em caso de eliminação na Copa do Brasil. Com isso, o Inter deve ter todo o cuidado. É importante largar com vitória no Beira-Rio. Se conseguir fazer um placar elástico, melhor ainda. Em Salvador, a bronca será grande.

A HORA DO CEBOLINHA – O grupo do Grêmio tem várias individualidades que se destacam: Grohe, Geromel, Kannemann, Maicon, Arthur e Luan. O desempenho apresentado em 2018 indica que Everton já pode entrar nessa lista. Foi eleito o craque do Gauchão 2018. Passou aquele papo de que era apenas jogador de segundo tempo. Tomou posse da posição que já foi de Pedro Rocha e Fernandinho.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros