Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Misto quente no Serra Dourada"

Está correta a estratégia do Tricolor de avaliar jogo a jogo o time que deve entrar em campo

25/04/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Maicon tem chance de jogar

Noite de estreia do Grêmio na Copa do Brasil na batalha pelo hexa. Título importante e que vale uma grana alta! Tudo está desenhado para Renato Portaluppi colocar em campo uma equipe sem alguns titulares. Repito o que venho dizendo desde o ano passado. Está correta a estratégia do Tricolor de avaliar jogo a jogo a escalação que deve entrar em campo. Não há a menor possibilidade repetir os titulares o tempo todo. Não é momento para arriscar de perder algum jogador com lesão muscular. 

Na teoria, a partida contra o Goiás é mais tranquila do que as outras duas seguintes, contra Botafogo, pelo Brasileiro, e o Cerro Porteño, pela Libertadores, na próxima terça-feira. Aliás, o confronto contra os paraguaios tem de ser priorizado. Vale a liderança do Grupo A. O duelo pela Copa do Brasil terá o jogo de volta na Arena, onde o Grêmio, pela lógica, é franco favorito. 

ACRÉSCIMO _ A volta de Leandro Damião ao time titular do Inter é um baita acréscimo no duelo contra o Cruzeiro. Nos minutos em que esteve em campo contra o Palmeiras, ele mudou o panorama do ataque colorado fazendo parceria com Pottker. Talvez Damião não tenha condições de atuar os 90 minutos. Nico López, mais uma vez, esteve desligado do jogo. Não consigo entender os motivos de tanta oscilação. 

#PARTIURUSSIA _ A RBS prepara uma grande cobertura da Copa do Mundo! Serão 20 profissionais na Rússia, além de toda uma forte equipe na retaguarda em Porto Alegre para contar toda a história do Mundial para o público gaúcho. Uma cobertura com a nossa cara! A Gaúcha vai transmitir os jogos com toda a emoção do rádio. O GaúchaZH e a RBS TV terão conteúdos exclusivos. E claro, estarei lá também vestindo a camisa do nosso Diário Gaúcho! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias