Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Adelante, Colorado"

A hora é de termos inteligência para jogar, usando os espaços que o Vitória dará

19/04/2018 - 07h00min

Atualizada em: 19/04/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
D'Ale comanda o Inter em campo

Hoje é mais uma decisão para nós, colorados. Precisamos seguir sonhando com o título da Copa do Brasil, e até temos uma pequena vantagem, mas não é bom jogar pensando nisso. A hora é de termos inteligência para jogar, usando os espaços que certamente o Vitória dará ao Inter e de preferência marcar gols quando as oportunidades aparecerem. 

O Internacional, hoje à noite, jogará o segundo tempo dessa grande decisão contra os baianos. Temos, sim, qualidade para nos classificarmos, mas não será nada fácil, como nada tem sido nos últimos tempos. Estamos melhorando e ganhando confiança à cada partida. A bola começou a entrar e nós, simples torcedores, ficamos ali naquela saudade de ver o nosso time na próxima fase da Copa do Brasil. 

A palavra que me vem a cabeça é superação e garra, duas marcas das palestras emocionantes que o capitão Fernandão sempre dava no vestiário antes dos jogos. Não chegamos até aqui por acaso. Lutamos por isso, trabalhamos para isso, não jogamos apenas por nós, jogamos por uma legião de torcedores espalhados pelo mundo. 

Jorge Amado x Erico Verissimo

Que nesse duelo imaginário entre Jorge Amado e Erico Verissimo, o Rio Grande vença e continue em direção ao título nacional, coisa que esses dois escritores terão eternamente, por tudo que fizeram pela literatura brasileira. Não será fácil esta noite, os nervos terão que ser de aço. Como dessa vez quem comanda o nosso vestiário emocionalmente é o capitão D'Alessandro, que ele grite bem alto e forte, olhando no olho de cada um e pedindo: "Adelante, Colorado!" 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias