Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Colorado das Glórias, orgulho do Brasil!"

Hoje é o dia de homenagearmos o Inter, que está completando 109 anos

04/04/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Agência RBS / Agência RBS
Somos torcedores, na alegria e na tristeza

Hoje, o nosso Internacional está de aniversário, é hora de lembrarmos seus criadores e suas criaturas, seus colaboradores e seus atletas de ontem, de hoje e de sempre. Lembramos de todos os seus estádios, seu passado de glórias, que o transformou em um dos grandes do futebol do Brasil. As primeiras façanhas fizeram do Colorado um clube capaz de armazenar multidões enlouquecidas, campeão gaúcho diversas vezes, campeão brasileiro, campeão da Libertadores e que carregou  o sonho de homens e mulheres que vestem vermelho e branco. 

Foram figuras importantes que nos prepararam ao longo do tempo para a hora que chegaria, o nosso título mais importante, de campeão do mundo. É muito difícil, por se tratar de equipe, que a gente consiga falar em apenas alguns desses nomes, mas temos marcas inesquecíveis nesse gigantesco elenco colorado durante todos esses anos de vida. Larry, Claudiomiro, Bráulio, Figueroa, Falcão, Dario, Taffarel, Gabiru, Fernandão, D'Alessandro e muitos outros mais que construíram essa linda história por aqui. 

A cada aniversário, somos tomados pelo sentimento da saudade e da esperança, a lembrança dos bons tempos nos fazem sonhar com novas conquistas. A cada ano, nascem novos torcedores e cresce ainda mais o número de colorados. É como um casamento perfeito de amor inabalável. Na alegria e na tristeza, somos torcedores que no fundo queremos apenas agradecer ao Internacional por existir e nos fazer seguidores dessa grande paixão. Sou neto de colorado, filho de colorado, sou casado com uma colorada e pai de um filho e de uma filha que, assim como eu, torcem pelas cores do glorioso Sport Clube Internacional. 

União e planejamento

Que nessa hora de comemoração, possamos pensar no que vem pela frente, vamos ajudar com o apoio no estádio, incentivando e torcendo muito pelos comandantes do clube. Que tenhamos o mais rápido possível a volta dos grandes títulos. Para isso, temos que ter união e planejamento, com jogadores identificados com essa história de feitos relevantes. Os anos correm e hoje, no dia do aniversário, é hora de darmos parabéns ao nosso clube do povo! Vida longa ao nosso Colorado das Glórias, orgulho do Brasil  !


MAIS SOBRE

Últimas Notícias