Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Mais um dia daqueles"

Inter e Cruzeiro farão um jogo que vale muito para a gente neste domingo

28/04/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Vamos ver se vamos para cima deles

Domingo, às 19h, todo torcedor colorado que deseja ver o crescimento do seu time e a volta da confiança deveria ir ao Beira-Rio. A torcida precisa do Inter, e o Inter precisa muito dela nessa hora. Quando acontece esse encontro de magia, os jogadores dentro do campo sentem a energia. Foi assim no último Gre-Nal, o apoio das arquibancadas fez o time acreditar e se concentrar no que deveria ser feito, e fez, ganhou.

Confesso que gostaria de ver o nosso time jogando e ganhando com qualidade, para darmos as boas vindas aos mais recentes contratados. É muito bom quando olhamos para o banco de reservas e vemos opções capazes de mudar e até de solucionar o jogo. Lembro que, antigamente, na década de 70, o Escurinho era chamado do banco, e a torcida ficava louca, o treinador já sabia que aquilo iria mexer com todos, dentro e fora do campo. 

Um bom reserva sentado no banco pode também fazer com que o jogador que está em campo corra mais, nem que seja para garantir o seu lugar no time. Tudo melhora quando existe a concorrência. 

O Cruzeiro, não podemos esquecer, é um ótimo time, goleou a Universidad do Chile por 7 a 0, mas talvez, para nossa sorte, poupe jogadores para a Libertadores. 

O Gigante irá rugir

Quero ver de perto essa nossa retomada de campeonato em casa, ver se o time levantou a cabeça e sacudiu a poeira, dando realmente a volta por cima. Se o Internacional mostrar garra dentro de campo, com certeza, o Gigante irá rugir. De uma coisa, eu tenho certeza absoluta, como já escreveu e cantou o músico Vitor Ramil: “Vai ser mais um dia daqueles”.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias