Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: " O Inter lutou, dominou e foi injustiçado"

Ficou a frustração pelo fato do Colorado ter jogado muito melhor contra o Cruzeiro

30/04/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
O goleiro do Cruzeiro evitou a nossa vitória

Um jogo entre Internacional e Cruzeiro nunca será apenas um simples encontro de dois campeões brasileiros. Para nós, eternamente, o encontro entre Inter e Cruzeiro é muito ligado aquele orgulho da lembrança do gol que o capitão Elias Figueroa fez contra o Cruzeiro na final do Campeonato Brasileiro, aqui nesse mesmo estádio, cruzamento do Valdomiro e cabeçada do Figueroa. Gol do título, o gol iluminado.

Nem sei se isso nos torna mais fortes contra eles, mas com certeza torna cada encontro com os mineiros algo muito especial nas nossas memórias. São dois grandes clubes do futebol brasileiro, cheios de taças e conquistas. O torcedor sabe que  temos muito para melhorar no Inter de agora, mas já começa a brotar uma esperança de dias melhores. 

Ao equilibrarmos as laterais, por exemplo, já teremos uma jogada forte tanto de marcação como de contra-ataque, fornecendo munição para os nossos atacantes. Domingo, início de um fim de tarde bonito, me chamou a atenção desde a saída de casa para ir até o estádio que o torcedor colorado estava animado em relação à partida. 

Injustiçado pelo resultado

O Brasileirão é um campeonato longo, sim, mas não se enganem que ele se define logo ali na frente, com clubes que nas primeiras rodadas já disparam e depois ninguém alcança. No Beira-Rio, ontem, o Inter lutou, dominou e foi injustiçado pelo resultado. Ficou a frustração de ter jogado muito melhor.

Fomos superiores em escanteio, chutes a gol e na vontade de ganhar, mas não foi o suficiente pra vencer. Vamos enfrentar o líder na casa deles e, mais uma vez,  não ser a nada fácil. Assim será o campeonato. Tomara que contra o Flamengo a bola não teime em não entrar.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias