Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Queremos o Colorado com fome de bola"

Que possamos retomar o estilo antigo, um time que luta o tempo inteiro e se orgulha da camisa

26/04/2018 - 07h00min

Atualizada em: 26/04/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Zeca é um dos reforços

Durante toda esta semana, o Internacional terá tempo de treinar e de aguardar o acréscimo dos jogadores que estão chegando. Ganharemos muito em qualidade técnica e física, um lateral e um atacante para se juntar ao que temos , sendo que o Lucca poderá ser usado pelos dois lados do campo, alternando com quem ficar no comando do ataque.

Com certeza, isso tudo fará do Inter um time melhor e mais agressivo. Não podemos aguardar muito para não sermos penalizados mais tarde. Lembrei do baile do Porca Veia, grande gaiteiro gaúcho que iria tocar um baile no Interior. Ele chamou o patrão: "E aí, podemos começar o baile, já são 10 da noite." O patrão disse: "Calma, Porca, por aqui o público demora pra chegar". Lá pelas 23h30min, ele pergunta de novo, e o patrão diz a mesma coisa. 

Mas a meia-noite, o Porca não se aguentou e cobrou do cara, meio brabo: "E aí patrão, o pessoal demora mesmo, não é?" Sim Porca, às vezes demora tanto que nem vem! É isso que eu não quero para o Colorado, e pelo que estou acompanhando, estamos empenhados em qualificar nosso grupo para o Brasileirão. 

Orgulho da camiseta

A gente sabe que alguns jogadores chegam e vão ocupando o seu lugar, tomara que as novidades do elenco nos ajudem o mais rápido possível. Que o Odair consiga encontrar o melhor lugar para o Zeca e o Lucca rapidamente e que possamos retomar aquele estilo antigo que a gente viu em outros momentos do Inter, um time que luta o tempo inteiro e que se orgulha da camiseta que está usando. Queremos ver o Colorado nesse Campeonato Brasileiro com fome de bola.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias