Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Vamos subindo degrau a degrau"

Não podemos esquecer que estamos em reconstrução, e isso nunca é rápido como desejamos

24/04/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
O Inter vai melhorar, com certeza

O torcedor colorado vive aquele momento delicado que acontece em qualquer relação de amor, a desconfiança. Eliminações, somadas a partidas em que o toque de bola para trás e para o lado irritam a torcida, muitas vezes com transpiração e pouca inspiração. Queremos o nosso time jogando no caminho do gol, querendo ganhar sempre. Se não der, pelo menos a equipe se esforçou para que isso acontecesse. 

Mas não podemos esquecer que estamos em reconstrução, e isso nunca é rápido como desejamos. Temos alguns jogadores que começaram a melhorar agora, outros que estão chegando e ainda nem vestiram a nossa camiseta, outros voltando de lesão, e isso faz com que o treinador tenha que mudar as peças a toda a hora. 

Falta dinheiro para aquele jogador fora de série, mas acredito que tendo apenas o Campeonato Brasileiro para jogar, poderemos encontrar aquele padrão de jogo capaz de nos levar à vitória. O clube poderá ter um acréscimo financeiro se o goleiro Alisson for negociado, talvez aí sim possa aparecer um negócio de ocasião que venha a somar qualidade no nosso elenco. 

Reorganizar e melhorar

Vamos melhorar, com certeza. Com alguns músicos a mais, o maestro poderá colocar em prática seus arranjos, e os aplausos virão. Não podemos destruir aquilo que já construímos no retorno à Primeira Divisão, temos é que nos reorganizarmos e melhorarmos a cada partida, convencer o torcedor de coração machucado que o time está lutando pelo nosso amor. Vamos subindo a nossa longa escada dia a dia, degrau a degrau .




MAIS SOBRE

Últimas Notícias