Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: A valorização do menino do Grêmio

Colunista fala sobre o preço de atacante que está ganhando notoriedade

04/05/2018 - 07h00min

Atualizada em: 04/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Everton tem sido um dos destaques.

Aumentou o preço.

Cheio do moral, em fase de graça, o menino Everton tem feito atuações de luxo com a camisa do Grêmio, gols decisivos e começa a ganhar notoriedade entre os milionários compradores.

Não é mesmo de duvidar que, na próxima janela, a mais valorizada do futebol europeu, o presidente Romildo Bolzan Júnior tenha que mudar a agenda para receber os interessados.


VOLANTE 

Pelas notícias, o técnico Odair Hellmann optou pelo volante Gabriel Dias para iniciar o jogo contra o Flamengo, domingo, num Maracanã que vai ter público numeroso.

Claro que o ex-jogador do Paraná está longe de ser a oitava maravilha, mas contra um adversário que está em bom momento, que vai atacar, a providência do chefe do vestiário parece bem acertada.

CLASSIFICADO 

Após um início ruim, o Cruzeiro entrou no prumo nos dois últimos jogos, somou seis pontos, marcou 11 gols e, mesmo faltando uma rodada, pode comemorar a passagem de fase na Libertadores. A impressão é de que a Raposa entrou nos eixos.

DERRAPAGEM 

Pode complicar.

Em casa, com a chance de assegurar a classificação antecipada, o Corinthians jogou pouco, perdeu para o Independiente e vai precisar fazer forca nos dois jogos que restam.

Com a derrapagem do Timão, todos do grupo seguem mais vivos do que nunca.

PERGUNTINHA

Quando o Zeca vai estrear no Inter?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias