Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Colorado mudou de página na tabela"

O resultado não serve para dar esperança de título, mas acalma os terroristas de plantão

22/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Patrick fez o último gol

Consciente da necessidade do resultado, o Inter defendeu bem, atacou melhor do que vinha fazendo, goleou a Chapecoense por 3 a 0 e subiu para oito pontos. O Colorado mudou de página na tabela e ficou ainda mais animado para o jogão contra o Corinthians.

Uma vitória importante, construída pelo coletivo, com algumas atuações individuais de muito boa qualidade, como foi o caso de Moledo, Rodrigo Dourado e Lucca. O resultado não serve para dar esperança de título, mas acalma os terroristas de plantão.

EXAGERO _ Chamou a atenção.

Acostumado a cansar o adversário com toques para todos os lados, o Grêmio utilizou um expediente diferente na parte final do empate contra o Paraná: os cruzamentos para a área.

Em dois deles, um com Lima e outro com Cícero, o Tricolor andou perto de fazer o gol, mas a verdade é que o time do técnico Renato Portaluppi, mesmo que consiga vencer jogos desse jeito, tem muita chance de sucesso quando coloca a bola no chão.

DESCOBERTA _ Tem gato na tuba.

Quem viu o Brasil-Pel no Gauchão custa a entender as fracas atuações recentes no Brasileirão.

Como o grupo é praticamente o mesmo, até com alguns reforços, seria muito bom a direção tentar descobrir se existe algum problema de vestiário para não correr riscos na competição. 

SURPRESAS _ Poucos esperavam.

Os favoritos Pelotas e Ypiranga deram mole e largaram em desvantagem contra Esportivo e Lajeadense na Divisão de Acesso. Agora, terão de tirar sangue das unhas nos jogos de volta. 

Mais uma vez, o mata-mata mostra que tudo pode acontecer.

Perguntinha

O Atlético-MG tem bala para ser campeão?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias