Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Está faltando repertório para o Tricolor"

Verdade que o gramado da Arena não está bom, mas não é o único culpado 

25/05/2018 - 10h20min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Duda Garbi / Agência RBS
Gramado não é o único culpado

Verdade que o técnico Renato Portaluppi tem boa dose de razão ao reclamar do gramado da Arena, mas o que mais está atrapalhando o Grêmio para transformar a enorme posse de bola, o domínio sobre os adversários em vitórias mais tranquilas é a falta de repertório ofensivo.

Só para refrescar a memória dos esquecidos, não custa lembrar que, até semanas atrás, quando conseguia ter em campo sua melhor escalação, o Grêmio fazia seu dever mesmo em locais piores do que a sua casa.

ARMADOR _ É outra conversa.

Apesar de o Inter ter feito uma goleada sobre a Chapecoense, é bom dizer que o Corinthians, adversário de domingo, tem muito mais qualidade e será um osso muito mais duro de roer para a turma do Beira-Rio.

Diante das bem prováveis maiores dificuldades, seria bom o técnico Odair Hellmann repensar na escalação de um armador para fazer o seu time criar mais e sofrer menos.

PEDREIRA _ Pode custar caro.

Único brasileiro que não chegou na ponta do seu grupo, o Flamengo tem muita chance de pegar um rival nacional na sequência da Libertadores.

E o pior é que não pode reclamar, pelo que fez na primeira etapa da competição.

INCÓGNITA _ Agora é esperar para ver.

Só daqui um tempo vamos saber se o Corinthians vai ou não sentir a saída do técnico Fábio Carille, que fez um trabalho de luxo no clube paulista.

Certo mesmo é que os ex-chefe do vestiário não tinha como rejeitar tanta grana na conta.

Perguntinha

Acabou o ciclo de Maicosuel no Grêmio?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias