Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Grêmio é favoritão no jogo da Venezuela"

Se fizer a sua parte, o que parece uma missão bem tranquila, o Tricolor carimba a vaga

15/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Ramiro irá jogar contra o Monagas

É jogo para três pontos.

Logo mais, na distante Venezuela, com mais reservas do que titulares, o Grêmio volta a pensar na Libertadores. Encara o Monagas, que respira por aparelhos e joga pouco, com todas as chances de confirmar o rótulo de favoritão.

Se fizer a sua parte, o que parece uma missão bem tranquila, o Tricolor carimba a vaga, fica bem perto de fechar a primeira fase na ponta da tabela e com uma das melhores pontuações entre os classificados.

FORTALECIDO _ Muda o tom da conversa.

Depois de encarar quatro pedreiras neste início de Brasileirão, três delas como visitante, o Inter agora precisa começar a fazer valer o Beira-Rio e jogar com mais agressividade. Tudo para se afastar da zona mais perigosa da tabela e acalmar as arquibancadas.

A grande verdade é que o Colorado, consciente das suas dificuldades, saiu da Arena, no sábado, com um ponto que muitos não vão conseguir e mais fortalecido para as batalhas que terá pela frente.

OBVIEDADE _ Nada fora da curva.

Como já se especulava, o técnico Tite divulgou os 23 nomes para a Copa da Rússia sem nenhuma surpresa de última hora.

Até dá para discutir se um ou outro deveria fazer parte da lista, mas a verdade é que o comandante preferiu fechar questão com aqueles que melhor responderam nas chamadas anteriores.

CAROÇO _ Tem jeito de bronca.

Atrasado na tabela, ainda devendo mais bola, o Juventude enfrenta o preocupado ainda Criciúma, fora de casa, logo mais, na obrigação de somar ponto. Caso não consiga atingir o objetivo, a coisa vai ficar ruim e pode deixar o técnico Julinho Camargo no paredão.

PERGUNTINHA

Quem serão os titulares de Tite?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias