Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Inter precisa de cautela no Maracanã"

Colorado deve optar por Gabriel Dias para a vaga de Edenilson

03/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Patrick é nome certo no time titular do Inter

Devagar com o andor.

Verdade que a atuação contra o Cruzeiro foi animadora, mas é bom não esquecer de que agora o Inter vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo e que será mais exigido do que foi no Beira-Rio.

Diante dessa muito provável dificuldade, é fácil imaginar que o técnico Odair Hellmann vai optar pela cautela, com o volante Gabriel Dias na vaga de Edenilson, e Lucca esperando no banco para entrar durante o jogo.

ELOGIOS – Não dá para pedir mais.

Contra o Cerro Porteño, o Grêmio jogou uma bola de encher os olhos, goleou e fez por merecer todos os elogios.

A fase é tão boa que um dos gols surgiu de cruzamento perfeito de Cortez e cabeceio do baixinho Ramiro. Esse lance deixa claro que, se melhorar, estraga.

PREOCUPANTE – Aconteceu de novo. Apesar de entrar já classificado para a próxima fase da Libertadores, o Santos voltou a jogar pouco fora de casa, perdeu para o uruguaio Nacional e deixou o técnico Jair Ventura preocupado. A missão do comandante, agora, é fazer o Peixe render como visitante, se quiser ter vida longa na competição.

BERRO – Estava na cara. Assim que chegaram em casa, após a eliminação na Liga dos Campeões, os alemães do Bayern berraram contra o juiz no empate contra o Real Madrid, por conta de um pênalti não marcado. Pelo que se viu, o nível da arbitragem não é bom no mundo inteiro.

Perguntinha

Real Madrid ou Liverpool?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias