Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Jogo do Grêmio nesta quarta não é amistoso"

Tricolor está com a faca e o queijo na mão para garantir a segunda melhor campanha

23/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS
Lima (E) pode ganhar chance

O Grêmio encara o Defensor, logo mais, na Arena, mais uma vez com o amplo favoritismo e todas as chances de conquistar os tão importantes três pontos.

Apesar do empate na largada da competição, até as paredes sabem que a diferença técnica do time do técnico Renato Portaluppi em relação ao rival é oceânica e tudo deve se confirmar dentro de campo.

REFORÇO _ Foi um golaço.

Com rapidez e eficiência, o Inter bateu o martelo com Rodrigo Caetano, que passa a ocupar o cargo de diretor-executivo no Beira-Rio, uma função que conhece como poucos e que é tão importante para o bom andamento das coisas dentro de campo.

Experiente, conhecedor do mercado, linguagem de boleiro, o novo reforço colorado vai acrescentar qualidade no vestiário, um detalhe importante para quem está em fase de reestruturação.

SECA _ Está feia a coisa.

Apesar de ter mais posse de bola do que os adversários em todos os jogos, o Atlético-PR acumula cinco partidas sem vitória e, com resultados tão ruins, despencou para o Z-4.

Não é de duvidar que, dependendo dos próximos resultados, o elogiado Fernando Diniz comece a correr riscos.

DIFICULDADES _ Ninguém esperava.

Dono de uma camisa mais pesada do que a maioria, o Coritiba está vivendo momentos de dificuldades na briga da Segundona e já começa a preocupar o seu fanático torcedor.

Atualmente, o Coxa ocupa a sexta posição, um lugar nada absurdo para quem anda jogando uma bola bem curta.

Perguntinha

Quem vai substituir Cuesta?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias