Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Jogo no Beira-Rio vale mais do que três pontos"

Partida pode ser vista como termômetro para medir a chance do time no Brasileirão 

26/05/2018 - 07h00min

Atualizada em: 26/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Inter de Odair pega o campeão brasileiro

Animado pela goleada na última partida, o Inter encara o Corinthians, neste domingo, no Beira-Rio, num jogo que pode ser visto como termômetro para medir a chance no Brasileirão.

Contra um rival qualificado, candidato ao título, o time do técnico Odair Hellmann, outra vez sem D'Alessandro, vai precisar e muito do empurrão da arquibancada e de uma atuação quase sem erros. Tudo para fechar a tarde com outra vitória, se afastar ainda mais da parte de baixo e mostrar que pode aspirar prêmio na competição.

ELEVADOR _ Só a vitória interessa.

Também neste domingo, o Grêmio, sem vitória nos últimos dois jogos, atrasado na tabela, visita o preocupado Ceará, que faz uma campanha ruim. A equipe nordestina trocou de comando e vai fazer uma final de Copa ao lado do seu torcedor.

Mesmo fora de casa, com desfalques que fazem muita falta, o time do técnico Renato Portaluppi tem todas as chances de comprovar a superioridade, somar três pontos e pegar o elevador na tabela de classificação. 

Piada do Guerra

 O cara vai no motel com a amante e, na chegada ao local, se depara com o carro do sogro em uma das suítes.

Como não se dava muito bem com o sogro, resolveu disfarçadamente riscar toda a pintura do carro. No dia seguinte, ele vai na casa do sogro, vê o carro todo riscado e finge surpresa:

— O que aconteceu, sogro?

O sogro responde:

— Ontem, emprestei o carro pra tua mulher ir na igreja e riscaram ele todinho!!!





MAIS SOBRE

Últimas Notícias