Guerrinha: "Lesão de Alisson não estava no cardápio" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra total17/05/2018 | 07h00Atualizada em 17/05/2018 | 07h00

Guerrinha: "Lesão de Alisson não estava no cardápio"

Com este contratempo, Grêmio perde uma bela opção para a vaga do também machucado Everton

Guerrinha: "Lesão de Alisson não estava no cardápio" Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação/Grêmio, Divulgação
Alisson está fora de combate Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação

Quando pintou a chance de ganhar sequência entre os titulares, o atacante Alisson sofreu uma lesão muscular, deixou o campo bem cedo e vai ficar algum tempo internado na enfermaria.

Com este contratempo inesperado, o Grêmio perde uma bela opção para a vaga do também lesionado Everton e deixa o técnico Renato Portaluppi com um abacaxi para descascar: achar a velocidade pelo lado esquerdo.

DÚVIDAS _ Ainda é cedo.

Tudo indica que o técnico Odair Hellmann já tem na cabeça um esboço de time para começar o jogo da próxima segunda-feira, no Beira-Rio, contra a Chapecoense.

Mas o plano, certamente, passa pelo STJD, hoje, quando Pottker e D'Alessandro serão julgados pelo jogo contra o Flamengo e podem alterar o pensamento do comandante.

ANTIPATIA _ Ainda não vimos tudo.

Sem o poder de barrar a entrada da torcida adversária na Arena da Baixada, a direção do Atlético-PR proibiu o uso da camisa do Cruzeiro nas arquibancadas no jogo de ontem, pela Copa do Brasil. Essa medida ridícula aumenta a antipatia de quem gosta do Furacão.

ALERTA _ Acendeu o alerta

Até as paredes sabem que ponto fora não é ruim, mas o que preocupa é que o Juventude segue jogando pouco. Dependendo do que acontecer na próxima rodada, contra o São Bento, fora de casa, o bicho vai pegar na Serra.

Perguntinha

Qual é a pior seleção da Copa?



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros