Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Tricolor pode até virar líder"

Grêmio tem de conquistar os três pontos e ficar de olho nos resultados paralelos

30/05/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agência RBS
Renato tem missão importante nesta quarta

Logo mais, na Arena, o Grêmio, apontado por muitos como um dos favoritos ao título do Brasileirão, enfrenta o Fluminense. É um jogo que merece bom público e pode deixar o vencedor na parte mais alta da tabela.

Dentro da sua casa, ao lado do seu povo, com a volta de Luan, o time do técnico Renato Portaluppi tem todas as chances de voltar a jogar aquele futebol de semanas atrás, empolgante. É conquistar os três pontos e ficar de olho nos resultados paralelos.

FANTASMA _ Chegou a hora.

No Barradão, logo mais, o Inter, animado pela grande vitória sobre o Corinthians, enfrenta o Vitória, que segue tendo altos e baixos e que costuma ser forte como mandante e precisa muito do resultado.

Contra esse adversário nada agradável, o time do técnico Odair Hellmann tem a chance de provar que também é capaz de render bem como visitante, somar pontos e, com sorte, fechar a rodada mais acima do que está.

CRISE _ Virou jogo de risco.

Esse confronto entre Atlético-PR e Santos, na Arena da Baixada, vai deixar o perdedor mais enrolado na tabela e mais pressionado pelo seu torcedor.

Apesar dos discursos das direções de que nada muda, não é proibido imaginar que os técnicos estão a perigo.

DESMANCHE _ É pule de dez.

Além de Otero, que já se despediu do Atlético-MG, outros brasileiros vão arrumar as malas e seguir com o técnico Fábio Carille para o futebol árabe.

Quem está correndo risco de sofrer desmanche é o Corinthians, que, se perder dois ou três dos seus titulares, fica prejudicado na briga por títulos.

Perguntinha

André vai desencantar contra o Fluminense?




MAIS SOBRE

Últimas Notícias