Dupla Gre-Nal



Guerra total

Luciano Périco: "Dupla já está escalada para o Gre-Nal"

Não deveremos ter mistérios para o clássico de sábado

11/05/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Kannemann, D'Alessandro e Arthur estarão em campo na Arena

Poucas vezes, na história do Gre-Nal, as duas equipes chegaram à véspera da partida com as escalações encaminhadas. Mesmo com os treinamentos fechados dos dois lados, não devemos ter mistério neste sábado na Arena.

Guerrinha trouxe a informação no Sala de Redação, ainda no início da semana, que o Inter terá Zeca na vaga de Edenilson no meio e Lucca como substituto de Pottker. Odair Hellmann busca o fato novo. No restante, é o mesmo time que já vem escalando.

Pelo Grêmio, por já ter poupado todos os titulares contra o Goiás, tudo indica que Renato Portaluppi terá arsenal completo para o clássico. Ou quase. Lembrem que Ramiro está suspenso. Alisson é o ficha um. Ele se escalou com a baita atuação na Copa do Brasil.

CONSEQUÊNCIAS – O Inter entra no Gre-Nal precisando mostrar desempenho e resultado. A atuação ruim contra o Flamengo trouxe de volta a desconfiança. Somente uma vitória acalmaria o ambiente. Gre-Nal arruma a casa, já disse Ibsen Pinheiro. Já o Grêmio vive o melhor momento na temporada. Entra como favorito pelo desempenho e por jogar em casa. O time de Renato tem o futebol aclamado no Brasil inteiro.

ETERNO – Fábio Koff foi um dos maiores dirigentes da história do futebol brasileiro. Multicampeão, carismático e conhecedor de futebol. Personagem fundamental nas grandes conquistas da história do Grêmio. Colocou o Tricolor no topo do mundo. A história de Koff se confunde com a do seu clube de coração. No Gre-Nal deste sábado, o público na Arena deve fazer um minuto de aplausos. Koff deixa um legado imortal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias