Luciano Périco: "Gre-Nal vai ser um divisor de águas para o Inter" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera08/05/2018 | 07h00Atualizada em 08/05/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Gre-Nal vai ser um divisor de águas para o Inter"

Colunista do Diário Gaúcho analisa o valor do clássico para o time de Odair Hellmann

Luciano Périco: "Gre-Nal vai ser um divisor de águas para o Inter" Leonardo Acosta/ Agência RBS/
Odair está sob pressão Foto: Leonardo Acosta/ Agência RBS

Já estamos em maio e o Inter ainda é uma equipe em formação. Os resultados são insatisfatórios. Ficou pelo caminho no Gauchão e foi eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil. O inicio de Brasileiro é preocupante. Está na segunda página da tabela, não vence, mesmo quando o desempenho é bom, como aconteceu contra o Cruzeiro. Não creio que toda a responsabilidade pelo momento seja apenas de Odair Hellmann e do grupo de jogadores.

A conta tem que ser dividida com os dirigentes colorados. É de Marcelo Medeiros e Roberto Melo o planejamento que está aí. É possível dar um desconto pela situação financeira crítica que vive o clube, o que limita a qualidade das contratações. Sabemos que no futebol, sempre quem acaba pagando o pato é o treinador. O Gre-Nal vai ser um divisor de águas para o Inter!

HORA DA FOLGA 

Com a vaga encaminhada na Copa do Brasil, Renato vai dar um descanso para os titulares contra o Goiás. É a partida ideal para poupar. Como está fora do Gre-Nal, Ramiro deve estar em campo. André seria reservado para o Gre-Nal, já que não pode atuar na Libertadores. Por isso, vai Jael para pegar ritmo de jogo na quarta. No Gre-Nal e contra o Monagas na Venezuela, os titulares voltam.

BOLA FORA 

A entrevista ao vivo de Edilson, no Bola nas Costas da Rádio Atlântida, irritou a torcida do Cruzeiro. O lateral-direito, entre outras coisas, afirmou que sonha em voltar para o Grêmio o mais rápido possível. Óbvio que Edilson tem um carinho especial pelo Tricolor, mas é o tipo de declaração que o profissional não pode fazer em respeito ao clube que está defendendo no momento. Desgaste desnecessário!

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros