Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "O Grêmio é amplo favorito para garantir os três pontos contra o Cerro"

Tricolor enfrenta os paraguaios nesta terça-feira (1°) na Arena

01/05/2018 - 07h00min

Atualizada em: 01/05/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Renato poderá contar com todos os titulares contra o Cerro Porteño

Nesta terça-feira (1°) à noite, o Grêmio terá o jogo mais importante na Libertadores 2018 até agora. Uma vitória sobre o Cerro Porteño vale a liderança do Grupo A e o encaminhamento da vaga para as oitavas de final, já que ainda tem mais duas partidas, contra Monagas e Defensor, pra sacramentar a posição. Óbvio que a equipe gremista deve ter todo o cuidado. Os paraguaios já demonstraram que são os adversários mais fortes da chave. Mesmo assim, pela grande fase que vive, o Tricolor é amplo favorito para garantir os três pontos.

Renato Portaluppi poderá contar com todos os titulares. Ou seja: mais um indício da superioridade no duelo sul-americano. O desgaste de viagens nesse período será menor, porque depois o Grêmio pega, na Arena, o Santos, o Goiás e o Inter, clássico no dia 12. Só volta a encarar um avião, para viajar à Venezuela, onde joga no dia 15.

LIGADO

Lucca estreou na equipe do Inter mostrando que será uma boa opção para Odair Hellmann reforçar o ataque colorado no restante da temporada. Entrou botando fogo no jogo contra o Cruzeiro. Não sou o Pai Denardin, entidade incorporada pelo narrador Pedro Ernesto, mas me arrisco fazer uma previsão: Lucca vai deixar Nico López comendo poeira na disputa para ser uma alternativa no time colorado. 

ACORDA, GAUCHADA!

Brasil e Juventude largaram mal na série B. Ambos estão pertinho do temível Z-4 e têm de reagir. O Papo, que perdeu em casa para o Avaí, terá de buscar reabilitação em Varginha contra o Boa. 

E o Xavante terá a pedreira de encarar o Figueirense, que está 100%. Hora de transformar o Bento Freitas em caldeirão. Além do Figueira, Fortaleza, Paysandu e Vila Nova-GO ganharam todas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias