Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Será briga de cachorro grande"

Inter e Corinthians tem tudo para ser um jogão imperdível no Beira-Rio

26/05/2018 - 07h00min

Atualizada em: 26/05/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS
Lucca deve seguir como titular

O duelo entre Inter e Corinthians tem uma forte rivalidade recente. O torcedor colorado não esquece o Brasileiro de 2005. Depois da vitória sobre a Chapecoense, o time de Odair Hellmann precisa engrenar com mais um resultado positivo para ficar na primeira página da classificação, mesmo que o desempenho ainda não seja o ideal. 

Só que o duelo contra o Timão é outra história. Sobe a régua de exigência. É óbvio que a qualidade e a experiência de D'Alessandro vão fazer muita falta. Porém, Lucca tem que ter sequência. Ele foi destaque na última segunda-feira. Mas não dá pra descartar a entrada de Juan Alano para ajudar na articulação. Nesse caso, sairia Pottker. O time paulista terá Osmar Loss na casamata. Cria do Inter, o jovem treinador tem qualidade para fazer um ótimo trabalho. Jogão imperdível no Beira-Rio! 

É DO JOGO! _ Como sempre diz o mestre Lauro Quadros, a banca paga e recebe! Sempre se perde por um lado, mas se ganha do outro. Luan é a baixa do Grêmio para encarar o Ceará em Fortaleza. Corretamente, será preservado. Vale lembrar que o camisa 7 sofre há tempos com dores no pé, a famosa fascite plantar. Será interessante ver Thonny Anderson jogando na função, vindo de trás. 

Em compensação, a ótima notícia é que Everton volta a ficar à disposição. Na temporada, Cebolinha tem sido protagonista nos grandes momentos vivido pelo Tricolor. Claro que Renato Portaluppi terá toda a cautela para colocar Everton em campo. Quem sabe, somente entrando alguns minutos. Uma vitória em Fortaleza é fundamental para o time gremista seguir na caça aos líderes. Não dá pra descolar da ponta de cima. Por isso, um empate, mesmo fora de casa, será ruim no Castelão! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias