Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Um empate ruim para o Grêmio"

Contra o lanterna do Brasileiro, Tricolor deixou de ganhar pontos preciosos em Curitiba

21/05/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
HEULER ANDREY / DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO
Nada de gols em Curitiba

O Paraná jogou retrancado, sabendo do poderio gremista. Não arriscou. Outros adversários vão vencer no Durival de Brito. Por isso, o resultado não foi bom! O Tricolor começou com todos os titulares que não estavam lesionados. Exceto Geromel, liberado de forma correta para a Seleção Brasileira. 

A opção por Maicosuel pelo lado esquerdo, lugar de Everton, não foi uma boa escolha de Renato Portaluppi. Ele não conseguiu levar vantagem na jogada ofensiva. Pouco arriscou o lance individual. Luan esteve vigiado e desligado. André pouco foi acionado. O treinador gremista demorou muito para mexer na equipe. Depois das alterações, teve três chances claras de gol com Cícero, que perdeu na cara do gol e duas vezes com Lima, em grandes defesas do goleiro Thiago Rodrigues. No fim, um empate ruim! 

VENCER OU VENCER _ Não há o que se discutir! É fundamental uma vitória do Inter sobre a Chapecoense hoje. Já existe a pressão da tabela de pontuação, onde o Inter ingressou no Z-4 com os resultados do final de semana. Óbvio que tem muito Brasileiro pela frente. Um resultado positivo alivia o clima! Odair Hellmann teve uma semana inteira para montar a equipe. Tem que mostrar alguma evolução. 

O jurídico fez a sua parte e escalou D'Alessandro e Pottker com efeito suspensivo na noite da sexta-feira. Dois jogadores fundamentais no time colorado! Edenilson retorna de lesão para o meio-campo. Zeca poderá jogar na sua posição. Pela primeira vez, o técnico colorado poderá contar com o time ideal. A Chape largou mal no Brasileiro depois de perder o Catarinense. Começou a se recuperar derrubando o Atlético-MG na Copa do Brasil. Com certeza, vem ao Beira-Rio buscar pelo menos um empate. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias