Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Com a tua convocação, tudo se fez magia"

Duda Streb pediu gols no Beira-Rio, e foi isso o que aconteceu, uma goleada

23/05/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Até o Saci fez a festa

Algo estava diferente naquela segunda-feira fria da capital dos gaúchos. Peguei meus filhos e fomos para o Gigante, o jogo nem tinha começado, mas já dava para notar que algo diferente estava para acontecer. Primeiro, observei o nosso mascote, o Saci, que dias antes tinha sido expulso no jogo do futebol feminino, distribuindo rosas para as mulheres da torcida, usando terno e gravata.

Chega a notícia que D'Alessandro não jogaria. Já estava difícil a nossa situação, pois teríamos que ganhar da Chapecoense, vencer era uma coisa que não vinha acontecendo, e pior, não marcávamos gols há vários jogos. Como seria possível derrotar o adversário, a torcida desconfiada reclamava de tudo. No meio do primeiro tempo, até bola na trave eles já tinham conseguido. 

Mas como tudo parecia ser diferente naquela noite, aconteceu. Foi chamada a chegar perto do campo uma mulher muito identificada com o Inter, uma torcedora apaixonada e, que durante todo o final de semana, convocou os torcedores nos microfones da Rádio Gaúcha, querendo ouvir o narrador gritar gol. Ela que é integrante do Sala de Redação exatamente para falar de Inter, não pediu pouco, pediu gols no Beira-Rio. E foi isso o que aconteceu, sua chegada ao grupo seleto do Consulado Colorado transformou aquilo que não vinha acontecendo em fato real, o Internacional não só marcou, goleou e ainda subiu muito na tabela. 

Iluminaste a nossa noite

Parabéns e seja muito bem-vinda Duda Streb. Tínhamos que ter te convocado antes para não sofrermos tanto, iluminaste realmente a nossa noite na goleada sobre a Chape. Nos trouxeste a sorte das vitórias novamente, tudo bem como pediste, como uma verdadeira Consuleza Colorada. Com a tua convocação, tudo se fez magia. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias