Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Gostei muito das escolhas de Tite"

Mando o meu abraço aos colorados Alisson, Taison e Fred, mas também ao Pedro Geromel

15/05/2018 - 07h00min

Atualizada em: 15/05/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Pedro Martins / Mowa Press
Tite definiu os 23

Duas da tarde de segunda-feira, olho na TV que estão chegando o Edu, o Cleber Xavier e o Tite. Eles já sabem os 23 jogadores que irão à Copa do Mundo e vão anunciar os nomes naquele instante. Algumas certezas e algumas possibilidades, mas muito trabalho de equipe sendo feito antes de anunciar essa lista, o que dá uma certa segurança em ter pesado várias coisas até a escolha definitiva.

Tite e sua comissão técnica não querem levar para a Copa apenas um bom jogador: eles querem o atleta por inteiro, à sua disposição, para executar na parte tática o que lhe for pedido. Tite quer os familiares, ou até um grande amigo, por perto. Ele sabe que essa gurizada também precisa de carinho, e não apenas de cobrança.

Todos entram em campo com ele, mesmo aqueles que apenas estão no banco ao seu lado naquele jogo. Tite troca ideias, faz bom uso da sua humildade com os colegas e transforma tudo em um momento de união, seriedade e harmonia.

A tão esperada lista

Gostei muito das escolhas do Tite e aproveito e mando o meu abraço aos três colorados da lista, Alisson, Taison e Fred, mas também ao Pedro Geromel, único da lista jogando aqui e que, por sinal, vem gastando a bola faz um bom tempo. Encaixa-se perfeitamente naquele estilo que o comandante gosta, de além de ser um grande jogador é um cidadão do mundo, um estudioso da parte técnica e tática e tem tudo para somar nesse momento.

Parabéns aos envolvidos e boa sorte para a nossa Seleção. Saiu finalmente a tão esperada lista de Tite.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias