Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Inter precisa se concentrar para crescer no Brasileirão"

Colorado precisa melhorar a questão física e a pontaria

03/05/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Odair, ajusta o time!

Esse negócio de ter jogo só no final de semana dá um nervoso em quem gosta de futebol, pois precisamos assistir aos jogos internacionais e ficamos abismados com a diferença de nível entre eles e o futebol brasileiro. Quando assistimos aos jogos do Real Madrid, Barcelona ou de outras equipes, percebemos que estamos precisando, literalmente, correr muito ainda para alcançarmos o mesmo nível. 

Temos três ou quatro equipes do nosso futebol com preparo físico e mental para se destacar no Brasileirão. Se continuarmos concentrados e usarmos esse tempo que temos para preparar melhor a nossa equipe na questão física e também na pontaria, poderemos crescer na competição, conscientes que temos que jogar com inteligência, aproveitando o que tivermos de chances nos jogos.

No Interior, a gente dizia: "pra ganhar jogo, tem que ter preparo". Era correr até o fim, e isso faz a diferença. Se olharmos os melhores times, eles têm também o melhor preparo físico, usam isso para pressionar até o final, enquanto as equipes administram o jogo no meio do segundo tempo.

Cabeça no lugar

Na partida contra o líder Flamengo, teremos que jogar com a cabeça no lugar. Não será fácil, mas se tivermos a tranquilidade, poderemos usar o tempo a nosso favor, fazendo o torcedor se revoltar com o time carioca. Não pensem que estar em primeiro lugar acalma a grande nação flamenguista. Vamos lá com possibilidades, só não podemos desperdiçar chances.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias