Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Quem convidou esse tal de Rafael?"

Goleiro do Cruzeiro foi um visitante indesejado no último domingo, no Beira-Rio

01/05/2018 - 07h00min

Atualizada em: 01/05/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Goleiro do Cruzeiro fechou a meta

Quando falaram que o Cruzeiro jogaria com o time cheio de reservas, logo pensei que quando isso acontece em um time que está jogando a Libertadores da América, os jogadores ditos reservas querem mostrar serviço ao treinador, querem deixar claro o velho bordão "o importante é continuar trabalhando e fazer o que o professor está pedindo". 

Só sei que logo no jogo contra nós, o Cruzeiro apareceu com um reserva de alto nível, louco para mostrar serviço para o Mano Menezes. E isso me fez lembrar de uma história de uma festa dos amigos da rádio em que estava todo o elenco, radialistas, comentaristas. E eu e o David Coimbra de convidados. Fui de carona com o Fetter e, chegando lá, me encontrei direto com o David. Logo, ele me convidou para entrarmos e tomarmos uma cerveja. Respondi que estava aguardando o Fetter e que ainda não tínhamos entrado, pois ele esperava por um outro amigo. 

Nisso, chega um carro e desce um cara, ex-modelo, bem vestido 1,90m de altura, simpático, elegante, chamando toda a atenção da mulherada para ele. Olhei para o lado e vejo o David se aproximando de nós e perguntando: "Quem foi o idiota que convidou esse louco aí ?" Caímos na risada, pois era ele que estávamos aguardando. 

Quatro defesas

Foi assim que ficou o torcedor colorado no domingo, no Beira-Rio, depois de quatro defesas milagrosas do goleiro do Cruzeiro. Deu para se escutar em vários cantos do estádio: "quem é que convidou esse tal de Rafael para o jogo?"




MAIS SOBRE

Últimas Notícias