Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Ninguém disse que o Grêmio era imbatível"

Apenas falsos especialistas diziam algo assim

08/06/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
O Tricolor segue sendo um grande time

Nem eu, nem ninguém, salvo alguns especialistas intelectuais falsos, achavam que o time gremista era imbatível. Entre ser tricampeão da América, penta da Copa do Brasil, campeão gaúcho e bicampeão da Recopa, até ser imbatível vai uma distância muito grande.

Pois, na Arena, enfrentando o Palmeiras, time grande, com elenco muito bom e que veio a Porto Alegre para jogar de igual para igual, os paulistas venceram, com méritos. Quando o Grêmio enfrenta uma equipe pequena ou covarde, pode até não ganhar, mas também não perde. 

Quando o enfrentamento é com uma equipe do mesmo nível, classificada em primeiro lugar na Libertadores, na Copa do Brasil, jogando como grande, pode haver derrota. Foi exatamente o que ocorreu na noite de quarta-feira. Os dois times tentando vencer, o Grêmio se arriscando mais porque jogava em casa permitiu os contra-ataques palmeirenses, feitos de forma competente pelo trabalho do técnico Roger Machado. 

Mais uma cria gremista e um extraordinário profissional, além de ser uma pessoa do mais alto nível, merecedora de sucesso na carreira que está trilhando. 

Cuidem de seu telhado

Após 17 jogos sem perder, finalmente o Grêmio foi derrotado. Que os abutres festejem, não tenho a menor dúvida, mas cuidem de seu telhado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias