Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Duelo com o São Paulo vale muito para o Inter"

Bom resultado no Morumbi deixa colorados perto das primeiras posições

05/06/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agência RBS
Odair Hellmann busca mais uma vitória fora de casa

Vale muita coisa.

Logo mais, no Morumbi, o Inter, que faz uma campanha do tamanho do seu grupo, enfrenta o São Paulo, que só perdeu a invencibilidade na última rodada. Será um jogo de casa cheia e que deixa o vencedor na frente do rival.

Chegou a hora do técnico Odair Hellmann botar a mão na massa e fazer o seu time ter mais posse de bola e manter a eficiência defensiva.

PACIÊNCIA – Ainda não aconteceu. Mais uma vez, o atacante André, que é bom jogador e sabe fazer gols, deixou a desejar na vitória sobre o Bahia.

Até prova em contrário, o Grêmio fez uma contratação que precisava, de um jogador que conhece os segredos. Talvez seja questão de paciência para que André possa render o que sabe.

ELITE – Já dá para comprar o chope. Fora de casa, num jogo que tinha cara de encrenca, o Pelotas fez 2 a 0 no Inter-SM e ficou com quase os dois pés na elite do futebol gaúcho em 2019. Um prêmio para quem passou muito tempo na Segundona e para os seu fanático torcedor.

POUQUINHO – É só fazer a lição de casa. Com o empate em 1 a 1 com o Maringá, na condição de visitante, quando até pênalti desperdiçou, o Caxias está bem perto de avançar na briga da Série C. Apesar das surpresas que acontecem com frequência, o time grená está com a faca e o queijo na mão.

Perguntinha

Ypiranga ou Aimoré, quem chega à elite do Gauchão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias