Guerrinha: "Seleção obteve classificação merecida" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra total28/06/2018 | 07h00Atualizada em 28/06/2018 | 07h00

Guerrinha: "Seleção obteve classificação merecida"

Consciente da vantagem do empate e da maior qualidade técnica, Brasil controlou a jogada aérea da Sérvia e confirmou o primeiro lugar no grupo

Guerrinha: "Seleção obteve classificação merecida" Anderson Fetter/Agencia RBS
Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS

Segue o sonho. Consciente da vantagem do empate e da maior qualidade técnica, a Seleção controlou a jogada aérea da Sérvia, teve paciência, saiu na frente do marcador, resistiu quando pressionada, marcou o segundo gol, confirmou o primeiro lugar do Grupo E e agora encara o México.

Atuação coletiva de bom nível, em que Neymar apareceu com destaque, a zaga se comportou com solidez, e em que Philippe Coutinho foi destaque: jogou com liberdade, carimbou tudo o que passou nos seus pés e se candidatou a ser o melhor do Copa.

INCOMPETÊNCIA – Quem pede tem preferência. Contra a frágil Coreia do Sul, precisando apenas de uma vitória simples, a Alemanha foi incompetente, perdeu o jogo, acabou eliminada na primeira fase da  Copa do Mundo  e causou uma inesperada decepção ao seu fanático torcedor.

Nesta derrota por 2 a 0, assim como havia acontecido nos jogos anteriores, o time alemão deixou a desejar na marcação e mostrou pouco poder.

Perguntinha

Quem são os favoritos da segunda fase?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros