Guerrinha: "Tropeço do Grêmio contra o Palmeiras não estava nos planos" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra total07/06/2018 | 07h00Atualizada em 07/06/2018 | 07h00

Guerrinha: "Tropeço do Grêmio contra o Palmeiras não estava nos planos"

Time de Renato Portaluppi jogou mal e levou 2 a 0 em casa

Guerrinha: "Tropeço do Grêmio contra o Palmeiras não estava nos planos" André Ávila/Agencia RBS
Bressan não parou Willian Bigode Foto: André Ávila / Agencia RBS

Não estava no cardápio.

Quase com o seu time titular, empurrado pelo seu povo, o Grêmio correu e lutou. Mas esbarrou na qualidade do Palmeiras, perdeu por 2 a 0, foi ultrapassado pelo rival paulista e mostrou, outra vez, que precisa encontrar um jeito de sofrer menos do que tem sofrido.

Leia mais
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Grêmio na derrota para o Palmeiras
O que está acontecendo com o Grêmio na Arena?
Renato lamenta desempenho do Grêmio em derrota na Arena: "O Palmeiras foi melhor"

Menos mal que, logo em seguida, o Brasileirão dá um tempo para o técnico Renato Portaluppi botar a mão na massa e o Tricolor possa retomar seu melhor futebol que anda ausente nos últimos jogos.

AJUSTES – É questão de ajustes. Sem alarde, pelas beirinhas, o Inter conseguiu, pelo que se viu nas últimas atuações, atingir a regularidade na parte defensiva. O time tem sofrido pouco mesmo contra adversários qualificados.

Para mirar uma campanha tranquila, até com algum prêmio, falta melhorar do meio para a frente. O que inclui a volta de D’Alessandro.

REAÇÃO – Caiu do céu. Dentro de casa, precisando vencer, o Juventude empatou no último lance contra o Atlético-GO e conseguiu um ponto que foi comemorado. Claro que não está legal, mas poderia estar bem pior para a turma da Serra.

AMEAÇA – Já tem gente com calculadora. Verdade que falta muito, mas também é verdade que o Brasil-Pel segue ameaçado na briga da Segundona. Mesmo que tenha empatado contra o Oeste fora de casa, o Xavante não consegue jogar bem e por isso está tão atrasado na tabela.

Perguntinha

Quem serão os finalistas da Copa?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros