Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Vitória russa foi um passo decisivo em grupo difícil"

Goleada sobre a Arábia Saudita foi importante, principalmente pelo saldo de gols, em uma chave na qual o Uruguai desponta como favorito

15/06/2018 - 07h00min

Atualizada em: 15/06/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Anderson Fetter / Agencia RBS
Denis Cheryshev, meia da seleção russa

Começou com goleada.

Após uma cerimônia simples, mas bonita, a dona da casa Rússia passou o carro na Arábia Saudita. Goleou por 5 a 0, com uma bola bem comum, cheia de esforço, contra uma adversária que vai embora para casa logo depois da primeira fase.

É bom lembrar, porém, que os russos, vistos com descrédito até pelos seus mais ferrenhos torcedores, deram um passo quase decisivo para avançar, especialmente pelo saldo de gols, que deverá se revelar muito importante em um grupo em que o Uruguai parece sobrar.

Leia mais
"Pompa, absurdo e muitos gols": como o mundo viu o primeiro dia da Copa na Rússia
Copa 2018: tudo o que você precisa saber sobre os jogos desta sexta-feira, dia 15
Copa 2018: veja os melhores e piores momentos da cerimônia de abertura

ESPERANÇA – Tudo indica que, neste segundo dia de Copa, teremos um bom jogo entre Portugal e Espanha. Mais pelos espanhóis, é claro, já que, mesmo com a turbulenta troca de técnico e com a presença de Cristiano Ronaldo no campo adversário, seguem como uma das favoritas para colocar a mão no caneco.

Se a Fúria não vencer, é provável que o pouco político presidente da Federação Espanhola caia em desgraça com os torcedores.

Perguntinha

Quem vai ser a zebra da Copa?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias