Dupla Gre-Nal



Gigante na Rússia

Luciano Périco: "A Copa do Mundo está maluca"

Até agora, todos os favoritos ao título na Rússia não têm jogado o esperado

21/06/2018 - 07h00min

Atualizada em: 21/06/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Mladen ANTONOV / AFP PHOTO
A Argentina de Messi joga a vida nesta quinta

Ninguém apresentou um futebol de encher os olhos. Quem venceu, não convenceu. Não pintou o campeão. A Argentina patinou contra a Islândia. Joga a vida hoje. Os alemães largaram com derrota e terão a pedreira de encarar a Suécia. É a situação mais complicada. Os alemães correm o risco de chegarem na última rodada sem depender só de si. 

A França é a que está mais tranquila. Pode garantir a vaga contra o Peru. E o Brasil está no mesmo esquema. Não pode adiar a primeira vitória. A boa notícia é que Neymar estará em campo contra a Costa Rica. Aposto que o adversário vai jogar com os 10 homens de linha na frente do goleiro Navas. Será uma postura parecida com a aquela Áustria apresentou no amistoso em Viena no período de preparação para a Copa. Para o time de Tite, é vencer ou vencer.

SUSTO _ Não é novidade que a Espanha tem uma ótima equipe. Só que acabou ganhando do Irã com as calças na mão. A bola só entrou porque bateu em Diego Costa. E teve até anulado gol do Irã, de forma correta, com auxílio do árbitro de vídeo. A retranca dos iranianos dificultou a vida dos espanhóis. No final de contas, o resultado foi justo. 

SEM ZEBRAS _ Portugal jogou muito pouco contra Marrocos. Mais sorte do que juízo! Teve Cristiano Ronaldo, sempre decisivo. E uma baita defesa de Rui Patrício. Já o Uruguai bateu a Arábia Saudita em ritmo de treino. Preguiça depois da parrilla. Uruguaios e russos vão duelar pelo primeiro lugar. O cruzamento na frente deve ser com Portugal e Espanha. 

PALPITÃO DA COPA

Secar ou não? Jogo duro pra Argentina contra a Croácia de Modric, Mandzukic e Rakitic. Messi tem que entrar em campo, senão cai a casa. Aposto nos hermanos. A lógica indica vitória da França no duelo com o Peru. E a Dinamarca não deve ter dificuldades contra a Austrália em Samara. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias