Luciano Périco: "Contra a Costa Rica, Neymar não fará falta" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante na Rússia20/06/2018 | 07h00Atualizada em 20/06/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Contra a Costa Rica, Neymar não fará falta"

O time da América Central é o adversário mais fraco da nossa Seleção no Grupo E 

Luciano Périco: "Contra a Costa Rica, Neymar não fará falta" MoWA Press/MoWA Press
Craque sentiu o tornozelo Foto: MoWA Press / MoWA Press

Posso estar enganado, mas todas as informações que chegam de Sochi, com os companheiros da RBS, dão conta de que Neymar tem grandes chances de ficar de fora do duelo contra a Costa Rica. É forte a impressão de que o craque brasileiro será, no mínimo, poupado. E pelo jeito, o mistério vai seguir até a hora da escalação oficial da Fifa na sexta-feira lá em São Petersburgo, já que todos os trabalhos comandados por Tite até a partida serão fechados. 

O cara é o craque da Seleção Brasileira. Mas vamos combinar que, contra os costa-riquenhos, o camisa 10 não vai fazer tanta falta. É só colocar Douglas Costa como titular e correr para o abraço. Não dá pra inventar escalando Fernandinho ou Renato Augusto, mexendo no posicionamento de Philippe Coutinho. É fato que a Costa Rica é o adversário mais fraco do grupo. Tite tem que deixar Neymar pronto para o combate na hora decisiva da Copa do Mundo! 

ALEGRIA E TRISTEZA _ Uma pena! Salah será o primeiro craque a deixar a Copa. Descontado, o egípcio não conseguiu ser o jogador brilhante do Liverpool. Falta qualidade ao Egito. E que Rússia é essa? Fez história e já está nas oitavas. Haja vodca pra comemorar! Surpresa a derrota da Colômbia para o Japão. A expulsão de Sanchez, no início do jogo, definiu o jogo. E legal a festa de Senegal sobre a Polônia. Primeira vitória africana no Mundial.

PALPITÃO DA COPA _ Fiasco ontem! Errei tudo. Rússia, Japão e Senegal venceram. Hoje, vou me dar bem! Valendo uma parrilla, o Uruguai ganha fácil da Arábia Saudita. Suárez vai desencantar. Com Cristiano Ronaldo, Portugal é favoritaço contra Marrocos. E o Irã será uma barbadinha para a Espanha. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros