Luciano Périco: "Deu Palmeiras no grande jogo contra o Grêmio" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera07/06/2018 | 07h00Atualizada em 07/06/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Deu Palmeiras no grande jogo contra o Grêmio"

Verdão levou a melhor e venceu por 2 a 0 na Arena

Luciano Périco: "Deu Palmeiras no grande jogo contra o Grêmio" André Ávila/Agencia RBS
Não foi uma boa noite do Tricolor Foto: André Ávila / Agencia RBS

Willian foi letal na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio na Arena. É um baita atacante. O Bigode marcou os dois gols e está na ponta na artilharia do Brasileirão, junto com Roger Guedes. Fez aquilo que André, Luan e Everton não conseguiram durante os 90 minutos.

Leia mais
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Grêmio na derrota para o Palmeiras
Renato lamenta desempenho do Grêmio em derrota na Arena: "O Palmeiras foi melhor"
Roger explica como parou o Grêmio: "Pegar Maicon e Arthur dentro do campo deles"

Na etapa inicial, o jogo foi trepidante. Logo nos primeiros instantes, o Verdão partiu pra cima e deu uma verdadeira blitz. Em seguida, o Tricolor equilibrou. Os problemas começaram para o Grêmio quando Maicon não retornou no segundo tempo. Fez muita falta.

Voltando de lesão, Arthur sentiu o ritmo do jogo. As peças de reposição usadas por Renato Portaluppi, Jaílson, Pepê e Thonny Anderson, não deram boa resposta. A equipe de Roger Machado foi mais competente e conseguiu construir o 2 a 0.

COZINHA ARRUMADA – A maior evolução do time do Inter nas últimas partidas tem sido a solidez do sistema defensivo. Nos últimos seis jogos, sem derrotas, o Colorado sofreu apenas três gols, contra Corinthians e Vitória.

Moledo, que no início sentiu falta de ritmo após retornar da Grécia, engrenou, formando uma dupla confiável com Cuesta. Ambos têm sido destaques constantes nos jogos do Colorado. Na lateral direita, Zeca tem comprovado que foi uma ótima contratação e tomou conta da posição, um problema crônico.

Já Iago, depois de um momento de oscilação, parece ter voltado ao tempo das melhores atuações pelo lado esquerdo. Chegou a hora de buscar alternativas para ter mais criatividade no meio-campo e, como consequência, o ataque volte a fazer gols. Mais trabalho pela frente para o técnico Odair Hellmann.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros