Luciano Périco: "Empate frustrante da Seleção" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante na Rússia18/06/2018 | 07h00Atualizada em 18/06/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Empate frustrante da Seleção"

A equipe de Tite não conseguiu impor seu futebol sobre a Suíça

Luciano Périco: "Empate frustrante da Seleção" AFP / AFP/AFP
Brasil ficou no empate Foto: AFP / AFP / AFP

A arbitragem em Rostov foi polêmica. Gabriel Jesus foi abraçado pelo zagueiro Akanji quando o jogo estava 1 a 1. Teve reclamação de falta em Miranda no gol suíço. Penso que o zagueiro brasileiro também deu mole no posicionamento Na cobrança de escanteio e Zuber empatou o jogo. Quem esperava ver Neymar, conferiu o golaço de Philippe Coutinho. 

O 10 do Brasil foi vigiado o tempo inteiro, sofrendo muitas faltas. Behrami ficou mais colado no cara do que a Bruna Marquezine. E tem ainda que se dar o desconto por Neymar estar voltando após a cirurgia no pé. Não gostei das trocas feitas por Tite no segundo tempo. Fernandinho e Renato Augusto pouco mudaram o panorama do jogo. Só que é preciso ter calma. O Brasil vai melhorar! 

ZEBRA SOLTA

O México carimbou a faixa da Alemanha! Só que os alemães não têm do que reclamar. Resultado indiscutível em Moscou. Juan Carlos Osorio deu um nó em Joachim Löw. Os alemães vão reagir na Copa e podem pintar no caminho do Brasil antes do esperado. Dos favoritos ao título na Rússia, até agora, só a França conseguiu vencer. E não foi uma grande atuação sobre a Austrália. 

PALPITÃO DA COPA

Dos times que entram em campo hoje, a incensada Bélgica é favoritaça contra a equipe estreante do Panamá. Vitória fácil! Assim como não dá pra imaginar o time da Inglaterra tendo dificuldades contra a Tunísia. Já em Suécia e Coreia do Sul, tudo pode acontecer! Meu palpite é um empate com gols. Pena que Ibrahimovic não veio para a Copa.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros