Luciano Périco: "Inter traz um pontinho na conta do Morumbi" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera06/06/2018 | 07h00Atualizada em 06/06/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Inter traz um pontinho na conta do Morumbi"

Resultado em São Paulo foi bom para o time de Odair Hellmann

Luciano Périco: "Inter traz um pontinho na conta do Morumbi" Ricardo Duarte/Divulgação / Internacional
Leandro Damião não conseguiu vencer a defesa do tricolor paulista Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Não foi um bom jogo no Morumbi. O empate em 0 a 0 deixou a impressão de que o Inter até podia mais contra o São Paulo. Mas não deu.

Depois de um primeiro tempo em que o time de Diego Aguirre rondou mais a meta de Danilo Fernandes, na etapa final os dois times resolveram arriscar, concluindo mais a gol. Odair Hellmann optou por Charles como substituto de Dourado, e o guri sentiu a falta de ritmo. Acabou saindo para ceder lugar a Camilo, que pouco acrescentou.

Leia mais
Jogadores do Inter lamentam gols perdidos em empate com o São Paulo
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Inter no empate com o São Paulo
Odair fala em "gostinho de vitória" e projeta três pontos contra o Santos

Mais uma vez, Pottker teve desempenho abaixo do esperado e esteve longe da área do São Paulo. Só saiu de campo depois dos 35 minutos do segundo tempo para a entrada de Nico López, que pouco fez. Na defesa, o Inter foi seguro. Cuesta está em grande momento. E Zeca vem crescendo. Valeu somar um pontinho fora.

CATIMBA À VISTA – Deu Estudiantes no sorteio da Libertadores. Teria sido pior para o Grêmio pegar Boca Juniors, River Plate ou Racing já nas oitavas. Na verdade, nunca é fácil encarar argentinos em mata-mata. Eles são craques em criar complicações. Claro que o mais importante é ter qualidade. Nesse aspecto, o Grêmio vive grande momento. Mas, para conquistar o tetra, o Tricolor terá que enfrentar tudo e todos.

QUASE TITULAR – Sem contar com Pedro Geromel, na Seleção Brasileira, mas com as voltas de Arthur, Luan, Léo Moura e, possivelmente, Ramiro, o técnico Renato Portaluppi terá o time quase ideal para encarar o poderoso Palmeiras. Indicativo de um baita jogo na Arena. Vencer fará com que o Grêmio fique na cola do líder Flamengo. O objetivo tricolor é ficar entre os primeiros até a parada para a Copa.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros