Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "São Paulo e Inter farão um jogão imperdível no Morumbi"

Confronto abre a 10ª rodada do Brasileirão

05/06/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agência RBS
Damião é nome certo no ataque colorado

Duelo de gigantes no Morumbi. O São Paulo de Diego Aguirre perdeu a invencibilidade no Brasileiro para o rival Palmeiras e terá de buscar a reabilitação. Já o Inter queimou a gordura acumulada nas três vitórias seguidas, após empatar com o Sport, e precisa voltar a vencer. Mas vamos combinar que um empate para o Colorado não é mau negócio.

Ainda sem o lesionado D’Alessandro e Dourado, suspenso, Odair Hellmann pode ousar. Está na hora de Pottker curtir um banco para aprimorar a condição física e voltar na ponta dos cascos. Porém, não acredito que o treinador colorado mexa na titularidade.

Nico, por ser o goleador da temporada, merece uma chance. Até mesmo para aproveitar o contra-ataque, o uruguaio é uma boa pedida. Já Juan Alano está fora de combate.

JOGÃO IMPERDÍVEL 2 – O encontro entre Renato Portaluppi e Roger Machado na Arena promete muito. São dois fortes candidatos nas competições de 2018. Tudo indica que o Tricolor terá alguns reforços importantes, como Léo Moura, Arthur e Luan. O capitão Maicon poderá ter de volta a parceria no meio-campo que dá toda a qualidade ao time gremista.

André terá nova chance de engrenar, já que o desempenho tem sido abaixo do esperado. Qualidade todo mundo sabe que ele tem, mas precisa entrar nos eixos. O sistema defensivo também é estrela da equipe tricolor: apenas três gols em nove jogos no Brasileiro. Uma única derrota na competição, para o Botafogo, com reservas, e um gol no último minuto. Já o Verdão tem um grupo farto. Mesmo com a boa situação nos campeonatos que disputa, a pressão é grande em cima de Roger Machado. Típico jogo de seis pontos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias