Luciano Périco: "Uma carta a Tite" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante na Rússia16/06/2018 | 07h00Atualizada em 16/06/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Uma carta a Tite"

Técnico brasileiro encara o maior desafio da carreira neste domingo

Luciano Périco: "Uma carta a Tite" Pedro Martins/Mowa Press
Vamos lá, amigo Ade! Foto: Pedro Martins / Mowa Press

Amigo Ade. Me permita essa intimidade, mas eu te conheço há muito tempo. Aliás, todos nós acompanhamos tua caminhada como treinador, iniciando no Guarany de Garibaldi. Imagino que tu deves ter sonhado muito com o que vai acontecer neste domingo. Merece. Te vimos ganhar o Rio Grande do Sul, o Brasil, a América e o mundo. Campeão de tudo. Ou quase. Falta a Copa. O coração de todo o país está nas tuas mãos.

Leia mais
Mano a Mano: quem leva a melhor entre Brasil e Suíça
A história dos quatro gaúchos convocados para a Seleção Brasileira
Quatro anos após o 7 a 1, caminho para exorcizar o vexame começa em Brasil x Suíça

É uma baita responsabilidade. Mas não te preocupa. A gente confia plenamente no teu trabalho. Nós temos uma Seleção Brasileira com grandes jogadores. Tu sabes, melhor do que ninguém, que teremos grandes rivais pelo caminho. Mas saiba que confiamos no hexa.

O CARA – Cristiano Ronaldo é de outro mundo. Brilhou fazendo três gols no empate trepidante entre Portugal e Espanha em Sochi. A Fúria demonstrou que não sentiu a ausência do demitido Julen Lopetegui.

VITÓRIA E SUSTO – Esperava mais do Uruguai. O gol da vitória sobre o Egito salvou o que poderia ser um empate frustrante. Ainda mais com os egípcios sem Salah. Suárez ficou abaixo do que se esperava. Mas aposto que os vizinhos vão crescer.

PALPITÃO DA COPA – Difícil apostar em zebra neste fíndi. França, Argentina, Croácia, Sérvia e Alemanha são favoritos contra Austrália, Islândia, Nigéria, Costa Rica e México. Com Guerrero, o Peru pode complicar a Dinamarca.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros