Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "A coragem de Odair moldou um outro Inter"

Temos de reconhecer que, graças ao treinador, paramos para a Copa no G-4 do Brasileirão

15/06/2018 - 07h00min

Atualizada em: 15/06/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
O técnico do Inter, Odair Hellmann

Tenho de reconhecer que a coragem do  Odair Hellmann  nos colocou no G-4 do   Campeonato Brasileiro. Ele escalou o Nico López desde o início, como a torcida queria, e com isso poupou Pottker das vaias na noite fria do Beira-Rio. Entendo que o treinador queira alguém que marque quando o adversário ataca, mas se tivermos alguém que ataca, eles é que terão que nos marcar.

Leia mais:
Saiba quanto o Inter receberá com a venda do goleiro Alisson para o Real Madrid

Inter, o vencedor semiótico da Copa do Mundo 2018
Como o Inter vai aproveitar o recesso do Brasileirão

A dupla de zaga do Inter merece todo o nosso respeito, Moledo salvou um gol certo do Vasco e Cuesta defendeu com categoria, sem aqueles balões que enlouqueciam a torcida. 

Temos de reconhecer que hoje o time é outro graças ao treinador, que parece ter achado lugar para vários nomes, Dourado, Edenílson,  Patrick  – que, infelizmente, está fora do jogo da volta ao Campeonato –, Iago, Lucca e outros.

Otimismo

Nessa parada, teremos tempo para colocar em melhor forma alguns atletas: volta Zeca, volta D’Alessandro, Damião pode melhorar fisicamente, pois teve uma lesão e não conseguiu concretizar o tratamento, entra o dinheiro da venda de Valdívia e Anselmo. Vejo com otimismo o nosso momento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias