Neto Fagundes: "A vitória veio graças aos nossos irmãos Coragem" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada23/06/2018 | 07h00Atualizada em 23/06/2018 | 07h00

Neto Fagundes: "A vitória veio graças aos nossos irmãos Coragem"

Tite e Cléber Xavier, irmãos de luta, confiantes nas convicções que construíram durante muitos anos, fizeram a diferença

Neto Fagundes: "A vitória veio graças aos nossos irmãos Coragem" Reprodução/Ver Descrição
Tarcísio Meira (E), Cláudio Cavalcanti (C) e Cláudio Marzo (D) eram os irmãos Coragem protagonistas da novela de TV Foto: Reprodução / Ver Descrição

Irmãos Coragem: esse era o nome de uma antiga novela de TV sobre irmãos que lutavam bravamente por conquistas difíceis, sonhos, noites sem dormir, saudade, mas com muita fé.

Os personagens precisavam enfrentar adversários poderosos que queriam levar na mão grande aquilo que eles tinham conquistado ao longo de um tempo que o calendário nem marca.

Trazendo para o mundo do futebol, muitas vezes os profissionais são colocados à prova e, dependendo do resultado, todo o tempo de trabalho e aprendizado resultam infrutíferos. Nesta segunda partida da Copa, contra a Costa Rica, tivemos mais uma vez dificuldades. Nessas horas é que temos de ter comando. Retirar um marcador e colocar um atacante não é para qualquer um, principalmente em um Mundial.

Amigos

Fizemos dois nos acréscimos graças a uma parelha de amigos, Tite e Cléber Xavier. Os dois fizeram a diferença. Como naquela antiga novela, foram irmãos de luta, confiantes nas convicções que construíram durante muitos anos, e fizeram a diferença colocando em campo no momento mais complicado os atacantes que mudaram o jogo.

Parabéns, Tite e Cléber, nossos Irmãos Coragem.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros