Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Um sábado especial para os colorados"

Estou com palpite que iremos fazer um bom jogo contra os conterrâneos do Alceu Valença

02/06/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Odair é o nosso comandante

Não parece, mas a tarde deste sábado será especial para os Colorados. Até os secadores começaram a acreditar no Inter depois da sequência incrível de vitórias no Campeonato Brasileiro. O Sport Recife, como se tornou uma sucursal do Inter, não poderá usar vários jogadores do elenco por pertencerem ao Colorado. Isso ajuda, mas não nos dá tanta vantagem assim. 

Temos de continuar concentrados e lutando pela bola o tempo todo. Claro que só posse de bola não ganha jogo, mas com ela, temos condições de criar e atacar o adversário. O Sport é um bom time quando está completo, mas o nosso momento é muito bom e a torcida está convocada a lotar o Beira-Rio e apoiar. Não esquecendo que estamos ali para torcer a favor dessa reconstrução do Clube do Povo, sem vaias para ninguém quando for anunciada a nossa escalação no telão. Nesse momento, todos merecem o nosso incentivo e apoio para conseguirmos ganhar o jogo. 

E aquele pedido muito especial, se por acaso o Damião fizer gol ou o Nico López. Solicito que continuem com a nossa camiseta no corpo. Não sei se os dois sabem, mas se eles tirarem a camisa durante a comemoração, vão levar cartão amarelo, li no caderninho do João Saldanha. 

Minhas expectativas

Tomara que as minhas expectativas se concretizem daqui a pouco, quando a bola rolar, pois estou com palpite que iremos fazer um bom jogo contra os conterrâneos do Alceu Valença e do Lenine. E ainda vamos guardar esses três pontos tão fundamentais na nossa Mala de Garupa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias