Dupla Gre-Nal



Zéleção Canarinho

Zé Alberto Andrade: "Sem Neymar, não há caminho para o hexa aqui na Rússia"

Seus maiores problemas ainda são físicos e de ritmo de jogo

19/06/2018 - 07h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
JOE KLAMAR
O Brasil precisa do camisa 10

Penteado novo, Bruna Marquezine chegando, individualismo em campo, recuperação da lesão, muitas faltas sofridas, várias simulações. Muitos são os pontos de discussão em torno de Neymar. Ele divide opiniões e faz com que se misturem argumentos para condená-lo ou defendê-lo. Se joga bem, é porque a namorada está perto, se joga mal é porque está preocupado com o cabelo. 

Não é de duvidar que toda esta confusão tenha lá seu efeito no atleta, embora deva se ter em mente que sem Neymar não há caminho para o hexa aqui na Rússia. Seus maiores problemas ainda são físicos e de ritmo de jogo. O que se viu em treinos e amistosos não se confirmou na estreia no Mundial, mas é provável que venha a ser corrigido já para a próxima sexta-feira. 

REPARO _ Marcelo foi um capitão sem grandes exigências no Brasil dentro do campo, mesmo que cobrem dele e de seus companheiros uma reclamação mais veemente no lance do gol da Suíça. Houve, entretanto, uma omissão do líder da equipe. Quem é capitão e enfrenta uma atuação e resultado não satisfatórios tem como obrigação participar dar explicações através das entrevistas, algo que não o fez, calando-se ao sair do estádio e evitando os repórteres. 

MONTANHA RUSSA

LÁ EM CIMA

Harry Kane _ Centroavante da Inglaterra, artilheiro da Europa  na temporada, mostrou que tem estrela e salvou sua seleção de ter sorte semelhante a de Argentina e Brasil, apenas empatando na estreia da Copa. Depois de ter marcado o primeiro gol, fez o da vitória inglesa sobre a Tunísia aos 92 minutos. 

DESPENCOU

Kalinic _ Atacante croata se negou a entrar em campo nos minutos finais do jogo contra a Nigéria. Caso de indisciplina redundou numa desconvocação e o fim da Copa para o jogador. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias