Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Estava com saudades de ver o Tricolor"

Grêmio mostrou bom desempenho no amistoso contra o Corinthians

09/07/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
André ganhou mais uma chance

Foi muito bom assistir ao Grêmio jogando amistoso contra o Corinthians. Estávamos todos saudosos de rever as arrancadas de Everton, a categoria de Luan, a eficiência do grande Kannemann. Enfim, de voltarmos a ver a camisa tricolor novamente em campo. E ainda as excelentes participações de Marcelo Grohe.

De lambuja, tivemos uma vitória por 1 a 0 quando os titulares estavam em campo. Nesse primeiro tempo, o time mostrou boa movimentação, troca de passes – penso que, ainda exageradamente, laterais –, mas manteve a posse de bola e esteve frequentando algumas vezes a área corintiana. Assim, não foi um excelente primeiro tempo, mas foi superior ao adversário.

Douglas e Marinho

Na segunda etapa, a equipe foi modificada por inteiro, quando tivemos o reaparecimento do mestre Douglas. Com a natural técnica de sempre, tentou fazer a bola andar, mas devido ao enorme tempo em que esteve parado, teve alguma dificuldade.

Por outro lado, a estreia de Marinho trouxe esperanças: na sua primeira jogada, quase marcou um golaço. Mas há muito o que melhorar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias