Guerrinha: "Brasil x Bélgica merecia ser a grande decisão" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra total04/07/2018 | 07h00Atualizada em 04/07/2018 | 07h00

Guerrinha: "Brasil x Bélgica merecia ser a grande decisão"

De um lado estará um dos times com a defesa menos vazada, ao lado do Uruguai, com apenas um gol sofrido e, de outro, o dono do ataque mais eficiente

Guerrinha: "Brasil x Bélgica merecia ser a grande decisão" SAEED KHAN/AFP
Foto: SAEED KHAN / AFP

Pena que vai ser antes da hora. Esse jogo de sexta-feira, entre Brasil e Bélgica, reúne dois dos melhores, até aqui, dessa Copa, e merecia ser a grande decisão do Mundial.

Se alguém ainda não percebeu, de um lado estará um dos times com a defesa menos vazada, ao lado do Uruguai, com apenas um gol sofrido e, de outro, o dono do ataque mais eficiente, com 12 bolas na rede, nada menos do que três por jogo.

Só por isso, dá para dizer, quase sem nenhuma chance de erro, que teremos a final antecipada da Copa do Mundo da Rússia.

DESFALQUE – Diminuiu a chance.

Claro que o valente Uruguai não está proibido de fazer o serviço na badalada França, sexta-feira, mas a ausência de Cavani, com lesão muscular, deixa a Celeste com menor poder de fogo numa hora  tão importante.

Tomara que a sólida dupla de zagueiros uruguaios consiga encontrar um jeito de dar conta do recado com o muito veloz Mbappé.

Perguntinha

Quem é a maior decepção da Copa? 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros